terça-feira, 24 de novembro de 2009

Ben 10: A Invasão Alienígena

Postado às 13:22 por Vaine Junior

Ben 10: A Invasão Alienígena
Sinopse: Com os Cavaleiros Eternos derrotados, Ben tem planos de voltar à sua vida normal com sua família. Mas quando uma amiga antiga de Ben, chamado Elena reaparece, Ben decide intervir e ajudá-la. Infelizmente, Gwen e Kevin discordam desta decisão.

Somando-se ao problema, o vovô Max revela um grande segredo sobre Elena e os Encanadores.

Titulo Original: Ben 10: -
Titulo Traduzido: Ben 10: A Invasão Alienígena
Gênero: Ação, Aventura
Idioma: Inglês
Legenda: Indisponível (Legendas.tv)
Duração: 92 minutos
Tamanho: 700 mb
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
País: Estados Unidos
Ano: 2009

Download
Megaupload

2 Response to "Ben 10: A Invasão Alienígena"

- Comentário
gravatar
Anônimo disse...

Yes I have a question. . .
I wanted to know the name of him of truth
>kisses<♥
him and beautiful beautiful. . . . . cat of one

- Comentário
gravatar
Anônimo disse...

eu gosto muito de ben !!
ele mefas lenbra do meu pai eles são muito en grasados porisso eu acho paresido !!
meu nome é : pedro o nome do meu pai é junior .

Deixar uma resposta